fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Nova Serrana
  • Jovem com passagens por roubo e tráfico morre após trocar tiros com a PM em Nova Serrana

Jovem com passagens por roubo e tráfico morre após trocar tiros com a PM em Nova Serrana

Image

Um jovem de 18 anos morreu e outro de 21 foi preso, durante uma operação policial no no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana, na noite desta sexta-feira (15). Segundo a Polícia Militar (PM), autores entraram em confronto com a guarnição, atentando contra a vida dos integrantes da equipe, e um deles foi atingido. O rapaz foi socorrido até a UPA, mas não resistiu.

Os militares verificavam denúncia de tráfico de drogas no local, quando visualizaram um indivíduo, que fazia a venda de drogas, efetuar disparos de arma de fogo contra outro indivíduo, supostamente um usuário. Um outro suspeito percebeu a presença dos militares e também efetuou dois disparos de arma de fogo contra os militares, que também efetuaram disparos de arma de fogo para preservar as próprias vidas e de terceiros.

Durante as buscas no local, foi encontrado um revólver cal.38 utilizado pelos autores, com cinco munições deflagradas, 137 papelotes de cocaína e uma bucha de maconha.

O homem de 21 anos, com passagens por roubo e lesão corporal, tentou fugir, mas foi abordado e preso. Ele o material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

Já o autor que morreu tinha passagens por roubo, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.