fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Jovem com passagens policiais por homicídio, tráfico de drogas e falsa identidade é preso

Jovem com passagens policiais por homicídio, tráfico de drogas e falsa identidade é preso

Image

Na noite de quinta-feira, 23, na Rua Vinte de Setembro, Bairro Coração de Jesus, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu dois jovens de 20 e 22 anos, por tráfico de drogas, sendo apreendidos 30 pedras de crack, R$285,00 em dinheiro, um celular e material usado para embalar drogas.

Os militares foram até o local averiguar denúncias recebidas pelo telefone 181. Durante monitoramento à distância, os militares viram o denunciado de 20 anos fazendo contato de forma suspeita com usuários de drogas, buscando objetos no lote da residência do outro denunciado de 22 anos.

O suspeito de 20 anos fugiu do local quando notou a presença policial, jogando um saquinho plástico sob um caminhão estacionado na via, o qual foi recolhido sendo constatado que continha as 30 pedras de crack. O suspeito continuou fugindo e escondeu na lixeira de um bar, a quantia em dinheiro, que foi apreendida. Ele foi finalmente abordado, sendo encontrado com ele, o celular de origem suspeita.

No quintal da residência do jovem de 22 anos, onde o outro suspeito buscou um objeto, foram encontrados saquinhos plásticos geralmente usados para embalagem de drogas e uma lâmina usada no fracionamento de drogas. O jovem de 22 anos admitiu que permitiu que o outro guardasse e embalasse drogas em sua casa, em troca de drogas para seu consumo.

Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia, com o material apreendido. O suspeito de 20 anos, se mudou de Belo Horizonte para Pará de Minas, recentemente, e tem passagens policiais por homicídio, tráfico de drogas, motim de preso e falsa identidade.

Foto: PM