fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Jovem com passagem policial é preso com drogas após denúncia

Jovem com passagem policial é preso com drogas após denúncia

Image

Na Rua do Cobre, bairro Parque Industrial, em Pequi, a Polícia Militar prendeu um jovem de 23 anos por tráfico de drogas, sendo apreendidos 02 barras grandes, uma porção e 16 buchas, de maconha, uma balança de precisão, R$675,00 em dinheiro e materiais para embalagem de drogas.

A Polícia Militar havia recebido várias denúncias de que o suspeito estava traficando drogas, algumas delas pelo telefone 191, Disque Denúncia Unificado, o DDU. Novas denúncias informavam que o acusado iria pegar drogas escondidas em uma fazenda nas proximidades da cidade.

Os militares realizaram uma Operação para averiguar as denúncias e encontraram o suspeito na referida rua do Cobre, onde foi abordado, sendo encontrada com ele uma porção de maconha. Em um terreno próximo ao local da abordagem, foi encontrado um pote contendo as buchas de maconha e a balança de precisão, que o abordado admitiu ser de sua propriedade.

Ele indicou onde havia escondido as duas barras grandes de maconha, que foram encontradas enterradas em uma mata, próxima à estrada do Grotão, nas imediações do bairro Belvedere. A quantia de R$675,00 em dinheiro foi encontrada na residência do suspeito.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia, com o material apreendido. Ele tem uma passagem policial anterior por porte de arma.