Jovem com ficha criminal é baleado em Nova Serrana

Postado em 04/12/2018 8:23

Um homem de 26 anos foi baleado na noite da última segunda-feira (3) no bairro Maria José do Amaral em Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi alvejada no tórax e encaminhada para atendimento médico na UPA, sendo transferida para um hospital em Pará de Minas.

Durante a ocorrência, militares identificaram no local uma moto vermelha, utilizada em um assalto no mesmo dia. No imóvel de um homem de 27 anos, que acompanhava a vítima foram apreendidos um celular roubado, dinheiro, três relógios de pulso, dois aparelhos de som automotivo e um revólver calibre 38 com seis munições, sendo duas deflagradas.

Na residência da vítima ainda foram apreendidos uma moto roubada, uma réplica de pistola, um celular roubado, uma bucha de maconha e um papelote de cocaína. O suspeito de 27 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Vítima e autor já são conhecidos do meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas. A perícia compareceu ao local para os trabalhos de praxe.

Jovem com ficha criminal é baleado em Nova Serrana

Imagem Ilustrativa

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics