Jovem ateia fogo na casa do ex-namorado após descobrir suposta traição em Uberaba

Postado em 08/10/2019 18:15

 

Na noite dessa segunda-feira (7), uma mulher de 24 anos ateou fogo na cama do ex-namorado e agrediu a ex-sogra com golpes de capacete na cabeça em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro.

O rapaz de 21 anos estava em casa quando a sua ex-namorada pediu para entrar e buscar pertences. No entanto, a suspeita foi até o quarto do jovem e ateou fogo na cama.

Em seguida, a vítima foi buscar a mãe para ajudar a controlar a situação. Ao chegar no local, a mulher encontrou as janelas e a televisão quebrada.

Sendo assim, as duas começaram a discutir e, irritada com a ex-sogra, a mulher a teria atacado com golpes de capacete. A mãe da suspeita precisou ir até a casa das vítimas para controlar a filha.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, as chamas já haviam sido controladas pelo Corpo de Bombeiros. Além disso, a suspeita ainda estava próxima à residência.

A suspeita afirmou aos policias que teria ido à residência para retirar seus pertences após o fim do namoro de cinco anos. Mas, enquanto recolhia seus objetos, ela e o ex teriam começado a brigar e, por isso, o homem teria derrubado sua moto e tentado agredi-la.

A jovem também relatou que a mãe do rapaz teria a atacado. A mãe de 37 anos, o filho e a jovem precisaram receber atendimentos médicos.

Em seguida, os militares prenderam a mulher em flagrante. A suspeita foi encaminhada ao sistema prisional onde vai aguardar o julgamento.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com