fbpx
Pular para o conteúdo

Jornalista esportivo é preso em Belo Horizonte

A Polícia Militar de Belo Horizonte realizou a prisão de um foragido da Justiça. Trata-se do jornalista esportivo Diogo Medeiros, de 32 anos.

Segundo informações policiais, o acusado transitava de motocicleta pela região do bairro Cachoeirinha durante o começo da noite de segunda-feira (3) quando foi interceptado numa blitz.

Nada de ilícito foi identificado na moto conduzida por Diogo. Porém, uma consulta ao sistema revelou que Medeiros era um foragido da justiça.

Ao ser informado sobre o mandado de prisão, Diogo não ofereceu resistência e cooperou com a ação policial. O acusado foi conduzido até a delegacia de polícia e apresentado às autoridades. Não houve necessidade do uso de algemas.

O crime que teria motivado um mandado de prisão contra Diogo não foi oficialmente confirmado pelas autoridades. Porém, informações policiais apontam que o repórter já fora preso no ano de 2010 acusado de participação em assaltos à mão armada.

Na oportunidade, Diogo e um comparsa foram presos acusados de usar uma motocicleta para cometer uma série de roubos na capital mineira. Com a dupla, foi recolhida uma arma de fogo, além de pequenas porções de drogas.

Trabalhadores de postos de gasolinas e pedestres teriam sido as vítimas dos acusados.

Jornalista

Diogo Medeiros cobre o dia a dia do Cruzeiro através de sua página Cruzeiro Sports. Seu perfil no Twiter tem quase 35.000 seguidores. No Facebook, possui quase 28.000 pessoas que o acompanham. É considerado um dos influenciadores digitais de maior relevância sobre Cruzeiro Esporte Clube.

Em suas redes sociais, fãs estão em busca de respostas. A última postagem de Diogo Medeiros foi na tarde de segunda-feira, momentos antes de sua prisão.

A nossa equipe de reportagem acompanha o caso e volta a qualquer momento com mais informações.

O repórter esportivo Diogo Medeiros conquistou posto de respeito na torcida do Cruzeiro ao longo dos anos.