fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Japaraiba, Moema e Pedra do Indaiá recebem viaturas destinadas por Jaime Martins

Japaraiba, Moema e Pedra do Indaiá recebem viaturas destinadas por Jaime Martins

Image

 
Foram entregues, nesta segunda-feira(17/05), mais três viaturas destinadas pelo ex-deputado Jaime Martins. A primeira cidade a receber o veículo foi Pedra do Indaiá. Além do ex-parlamentar, estiveram presentes na solenidade, o prefeito, Mateus dos Santos, o vice prefeito, Juliano Ferreira, a presidente da câmara dos vereadores, Zilda Pedrosa Rezende e o policial Cabo Éder, que recebeu as chaves das mãos de Jaime Martins.
 
O prefeito, Mateus lembrou que o ex-deputado sempre contribuiu para o bem da cidade e destacou a importância do benefício. “Jaime Martins nunca abandonou Pedra do Indaiá e mesmo agora, está trazendo este presente. A nossa administração tem um compromisso com a segurança do município e esta viatura veio contribuir para metas do governo”, salienta.
 
Mais tarde foi a vez de Japaraiba ser contemplada com a emenda. Na ocasião participaram da solenidade o prefeito, Écio José de Sousa, o presidente da câmara dos vereadores, Artur Teixeira Rabelo, a vereadora Rosilaine Urias Fernandes, a secretária administrativa do município, Taciana Cássia Silva Amaral e representantes da Polícia Militar local.
 
Aproveitando a oportunidade, o ex-deputado agradeceu ao povo japaraibano, o carinho com que o ajudaram a cumprir seus mandatos. “Japaraiba é um município que faz parte da minha vida política. Sempre contei com a confiança e o carinho da população. Foram seis mandatos, sendo honrado com a contribuição desta comunidade”, conta.
 
Encerrando os trabalhos do dia, a entrega da terceira viatura aconteceu na cidade de Moema, com a participação do prefeito, Alaélson Antônio de Oliveira, do presidente da câmara dos vereadores, Álvaro de Loiola Vargas, do ex-prefeito, Marcelo Ferreira Mesquita, de Julvan Lacerda, presidente da Associação Mineira dos Municípios (AMM), do comandante da 50° CIA, capitão Hudson Silva Oliveira, do comandante do 2° pelotão, tenente Clodoaldo José Rodrigues e do comandante, sargento Marcelo da Silva Morais.
 
Tenente Clodoaldo José, ressaltou sua gratidão ao benefício prestado por Jaime Martins a cidade de Moema. “Embora estejamos em uma pandemia, este momento para nós é de felicidade. Não me resta mais nada a não ser agradecer. Aquela pessoa que trabalha em prol da população e deixa no tempo o seu legado, será lembrado. O senhor será sempre nosso deputado”, finalizou tenente Clodoaldo José.