fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Jaime Martins entrega mais três viaturas em cidades da região

Jaime Martins entrega mais três viaturas em cidades da região

Image

O ex-deputado Jaime Martins realizará a entrega de três viaturas, que reforçarão a frota da Polícia Militar dos municípios de Japaraiba, Moema e Pedra da Indaiá, nesta segunda-feira, 17/05.
 
A verba é fruto de uma emenda parlamentar de 2018, destinada quando Jaime Martins ainda cumpria o mandato de deputado federal.
 
A verba contempla várias cidades de Minas Gerais. Divinópolis foi o primeiro município beneficiado com 3 viaturas. A próxima cidade a ser contemplada,, será Cedro do Abaeté. Os veículos ajudarão no reforço do atendimento a população.
 
Jaime Martins conta que foi um trabalho cuidadoso devido ao momento delicado que enfrentamos e ressalta a importância das viaturas neste momento tão oportuno. “É uma alegria muito grande visitar estas cidades fazendo a entrega das viaturas à Polícia Militar.  Estamos colhendo mais uma vez, os frutos do nosso trabalho de união e esforço constante. Tivemos cautela para respeitar todos protocolos de segurança devido a Covid-19 e nesta segunda-feira estamos retomando as entregas. Os veículos servirão para ajudar a Polícia Militar no combate ao crime e na atenção especial neste período de pandemia”, destaca.
 
O ex-deputado ainda lembra que, mesmo não cumprindo nenhum mandato no momento, se mantém participativo e ouvindo a população, em suas visitas as comunidades.