fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Irmãs são localizadas pela PM vendendo drogas; mãe também é presa

Irmãs são localizadas pela PM vendendo drogas; mãe também é presa

Image

Na madrugada de domingo, 21 de Junho, na Rua Jurema, Bairro Providência, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 19 anos e apreendeu sua irmã, de 16 anos, por tráfico de drogas, sendo apreendidos com elas 25 porções de cocaína, uma bucha de maconha, celulares, dinheiro e a motoneta usada no tráfico. Foi presa ainda a mãe das suspeitas, por entregar a direção do veículo à filha jovem, inabilitada.

Os militares receberam informações de que a jovem de 19 anos estava realizando o tráfico de drogas, a mando de seu marido, que está preso na Penitenciária Pio Canedo, por este crime. As denúncias também informavam que ela, na companhia de sua irmã adolescente, havia ido buscar drogas no bairro Recanto da Lagoa, em uma motoneta, as quais iria entregar no Bairro Providência.

Durante rastreamento, os militares encontraram as duas suspeitas indicadas nas denúncias, no Bairro Providência e na motoneta, sendo encontrados com elas, as drogas e demais objetos. A condutora de 19 anos admitiu a propriedade da droga, dizendo tê-la adquirido de um traficante, morador de São José da Varginha e que iria revende-la a outra mulher, em Pará de Minas, a qual não mencionou o nome.

Foi constatado ainda que a condutora é inabilitada para condução de veículos e que a motoneta havia lhe sido repassada por sua mãe, de 39 anos, a qual foi presa por este crime. O veículo foi apreendido. As três foram conduzidas à Delegacia, com os materiais apreendidos.

Foto PM