Informações revelam tentativa de chacina no bairro São Luiz

Postado em 16/07/2019 23:39

Conforme o Sistema MPA destacara em reportagens anteriores, um homicídio e uma tentativa de assassinato foram registrados no bairro São Luiz, em Divinópolis.

Porém, novas informações apontam que os autores planejavam uma chacina no local.

O Crime

Por volta de 20:45, homens armados invadiram o bairro São Luiz através da Rua Alhambra. Os autores perseguiram um grupo de rapazes que se concentrava numa região próxima ao campo de futebol.

Alguns jovens conseguiram fugir e escapar ilesos.

Durante a fuga, dois amigos se desequilibraram e caíram ao solo. Ambos tentaram se esconder atrás de um caminhão. Um dos atiradores localizou as vítimas e efetuou vários disparos para cometer um duplo homicídio.

O jovem Igor Alves Martins, de 18 anos, morreu na hora.

A outra vítima, um adolescente de 16 anos, foi conduzido à Sala Vermelha do Hospital São João de Deus em estado grave. O rapaz apresentava perfurações na perna e na barriga.

Ouvimos mais de 20 tiros. Os homens queriam fazer uma chacina. Seria um banho de sangue“, relatou anonimamente um morador do bairro.

A Polícia Militar foi acionada. Após diligências, um suspeito foi localizado tentando se esconder numa região de matagal próxima ao bairro. A idade e o nome do acusado não foram revelados.

As motivações do crime ainda são investigadas pelas autoridades.

 

Igor Martins não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!