fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Informações revelam motivo de barbárie em São Sebastião

Informações revelam motivo de barbárie em São Sebastião

Image

Conforme o Sistema MPA relatara em matéria anterior, o reveillon de São Sebastião do Oeste terminou num banho de sangue.

Por volta de 03:00, brigas generalizadas tomaram conta do Centro, onde o evento ocorria. Durante as confusões, um grupo composto por cinco elementos armou-se com facas. Houve agressões mútuas causando feridos e uma vítima fatal.

Nossa equipe de reportagem obteve novas informações sobre o fato.

Rixa Antiga

Entre os cinco envolvidos estão alagoanos, baianos e um mineiro. A vítima fatal, Alex Júnio da Silva, era natural de São José da Lage, no interior de Alagoas.

Júlio Modesto, de 23 anos, é apontado como autor do homicídio.

Segundo relatos de moradores, Alex Júnio possuía histórico de desavença Júlio Modesto, e também contra o suspeito Adriano Santos, de 23 anos.

Adriano foi um dos envolvidos na briga, na qual foi ferido com uma facada no rosto.

Informações apontam que o grupo esteve envolvido numa desavença ocorrida no ano de 2018, quando após um show em São Sebastião do Oeste uma briga terminou em facadas. Na ocasião, não houve vítimas fatais, mas as partes se juraram de morte.

Desde então, um clima de animosidade pairava entre os grupos.

A gente sabia que esse homicídio seria questão de tempo. Eles se estranhavam e batiam boca em vários locais da cidade“, relata um popular que conversou anonimamente com nossa equipe de reportagem.

Selvageria

Estava com meus filhos e só pensei em protegê-los. Enquanto tentava fugir com os dois em meu colo, vi um homem tentando correr com uma faca cravada nas costas. Foram momentos de terror“, relatou uma outra moradora que conversou com nosso jornalismo.

Prisões

Adriano Santos (23) foi atendido na UPA, onde foi medicado e liberado. Ele e Júlio Modesto (23) foram conduzidos presos em flagrante até a delegacia de polícia em Formiga. Adriano poderá responder por lesão corporal, e Júlio poderá responder por assassinato.

A Polícia Civil investiga a possibilidade do crime ter relação com o tráfico de drogas na cidade.