fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Incêndio em ferro velho no bairro Icaraí pode ter sido criminoso

Incêndio em ferro velho no bairro Icaraí pode ter sido criminoso

Image

O corpo de bombeiros recebeu um chamado às 4h18 desta segunda-feira (4/7) sobre um incêndio em um pátio de um ferro velho com área de 600 metros quadrados localizado na esquina das ruas Belo Horizonte e Jundiaí no bairro Icaraí, em Divinópolis. Havia vários objetos menores espalhados pelo chão, o que pode indicar um possível incêndio criminoso.

O local estava trancado e foi necessária arrebentar o cadeado. Antes do combate às chamas, foi feita uma busca nas instalações para verificar se havia a presença de pessoas. Após constatar que não havia vítimas, foram montadas duas linhas de mangueira para o combate às chamas: uma próxima às carrocerias de veículos e outra em uma edificação, que consistia em um escritório.

Na área de armazenamento da sucata, a estrutura metálica que era usada como cobertura, ficou comprometida e com risco de desabamento. No escritório, parte da parede aos fundos foi desabada e outras paredes ficaram com a estrutura comprometida. No local havia móveis de escritório e cozinha, além de eletrodomésticos. Além disso, havia vários outros objetos menores espalhados pelo chão, o que pode indicar um possível incêndio criminoso.

Dadas as circunstâncias, a Polícia Militar, que esteve presente durante a ocorrência, e a perícia da Polícia Civil foram acionadas. O proprietário do pátio não foi localizado durante a ocorrência.

A ocorrência teve duração de aproximadamente 2h20. Foram utilizados cerca de 3000 litros de água para o combate às chamas.