fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Incêndio em Divinópolis: Homem morre carbonizado

Incêndio em Divinópolis: Homem morre carbonizado

Image

No meio da tarde deste domingo, por volta das 15h34 os bombeiros foram acionados para combater um incêndio em um cômodo anexo ao galpão de uma fábrica, no bairro LP Pereira em Divinópolis. Um bombeiro militar que reside próximo ao local avistou a fumaça densa e foi verificar do que se tratava. Ao chegar no local, o militar constatou que o incêndio poderia propagar rapidamente para o galpão, queimar um reboque de caminhão baú. Ele também foi informado que um homem morava no cômodo que estava em chamas. Devida a gravidade da situação, foi realizado contato via 193 para que uma viatura viesse ao local enquanto o militar mantinha a cena segura e monitorava a situação.

Ao chegar no local, a equipe de bombeiros acessou a área onde estava o incêndio e combateu as chamas usando duas linhas diretas. Após a extinção das chamas, os bombeiros verificaram que a parede do galpão próxima ao cômodo estava danificada. Graças a ação rápida dos militares, o incêndio não propagou para o galpão.

Durante o período de rescaldo, os militares encontram o corpo de homem carbonizado. O perito da Polícia Civil e Polícia Militar foram acionados para apoiar esta ocorrência.