Inabilitado tenta disputar racha com a polícia no Quintino

Postado em 09/05/2020 0:28

A Polícia Militar patrulhava a região do bairro J.A. Gonçalves, em Divinópolis, durante a tarde de ontem (8) quando avistou um veículo Fiesta em atividade suspeita.

O motorista de 45 anos desobedeceu a ordem militar de parada e acelerou em alta velocidade. Uma perseguição policial se estendeu pelo Quintino e outros bairros da região.

Durante a intensa busca pelo autor, a guarnição encurralou o malfeitor no final de uma via. Porém, de forma inesperada, o elemento conseguiu realizar uma manobra de marcha ré num curto espaço e fugiu novamente.

As guarnições militares não desistiram e deram continuidade no encalço do bandoleiro. O calaceiro fora finalmente interceptado num lote vago e preso pela equipe.

O criminoso confessou ser inabilitado. Uma consulta aos dados do Fiesta apontou que a documentação está atrasada há dez anos.

Em flagrantes crimes de desobediência e direção perigosa, o autor recebeu voz de prisão.

O Fiesta foi guinchado e removido ao pátio credenciado. O automóvel só poderá ser devolvido ao dono após quitação de todos os débitos atrasados, além das multas confeccionadas pelos crimes de ontem. Caso contrário, o carro seguirá para leilão público através do Estado.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!