Inabilitado bêbado apanha de passageiro e bate carro na Praça da Bíblia

Postado em 28/06/2020 19:05

Um acidente automobilístico aconteceu durante a madrugada de hoje (28) em Divinópolis. Na Avenida Paraná, próximo à Praça da Bíblia no bairro Belvedere, o condutor de um veículo Fiat Punto chocou-se contra uma placa de trânsito.

A Polícia Militar chegou ao local e percebeu o condutor de 21 anos com claros sintomas de embriaguez.  O jovem não apresentava ferimentos oriundos do acidente.

Conversando com fala arrastada, olhos avermelhados, andar cambaleante e forte odor etílico, o rapaz contou que vinha de uma festa. De acordo com o autor, houve um desentendimento entre ele o ocupante do banco do carona. Após uma discussão, o motorista foi alvejado por murros na face, causando a perda da direção do veículo e o acidente.

O carona agressor não foi visto na cena do acidente. Foi percebido que o condutor não estava com CNH e que seu veículo estava com a documentação atrasada.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante. O carro teve a parte frontal amassada, e foi guinchado e removido ao pátio credenciado.

 

Imagem ilustrativa: Canal Ciências Criminais.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!