fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Imóvel na Rua Sete de Setembro é risco de dengue para moradores

Imóvel na Rua Sete de Setembro é risco de dengue para moradores

Um prédio de dois andares situado na Rua Sete de Setembro tem se tornado um transtorno para moradores do bairro Santa Clara. No local próximo à Igreja de São Sebastião, um pequeno edifício apresenta entulho e água parada numa região sem cobertura. Fato que propicia risco de proliferação de mosquitos que transmitem a dengue.

Vizinhos de edificações próximas filmaram os fatos e encaminharam à nossa equipe de reportagem. 

O local é cercado por vários prédios. Por muitos ângulos é possível ver os sinais de água parada. O imóvel é ocupado por uma senhora que é a própria proprietária do apartamento.

O Sistema MPA entrevistou vários moradores e comerciantes que se dizem revoltados.

 “Ela é de difícil trato. Já tentamos dialogar sobre a exposição de água parada, mas ela é relutante. Nem os leituristas da CEMIG têm acesso liberado ao padrão de energia“, revela um morador de um imóvel vizinho, que prefere não se revelar.

Segundo populares, o fato já foi rotineiramente denunciado à SEMUSA. Nossa equipe de reportagem entrou em contato o serviço do Disk-Dengue, que garantiu que vistorias serão realizadas no local.

Se a proprietária do imóvel resistir contra uma vistoria, a Prefeitura pode obter uma ordem judicial permitindo a entrada de funcionários autorizados no imóvel suspeito.

O Sistema MPA acompanha o caso esperando a resolução dos fatos.

Local apresenta água parada. Vizinhos se dizem revoltados.