Publicidade

Imagens do “Olho-Vivo” impedem furto de motocicleta no centro de Divinópolis

Postado em 23/11/2020 10:58

Na noite de domingo (22), durante operação da Base de Segurança Comunitária (BSC), instalada na “Praça do Santuário”, os militares foram acionados pelo rádio, informando que a rede de câmeras do Olho Vivo havia flagrado dois indivíduos forçando a ignição de uma motocicleta.

De posse das informações, os policiais deslocaram ao local. Os suspeitos, ao perceberam a presença policial, tentaram fugir sentido Rua Minas Gerais. Contudo, foram abordados por uma viatura que já deslocava para auxiliar a equipe da Base.

Com os suspeitos foram encontradas duas chaves falsas, utilizadas na prática do furto a veículos. Com os suspeitos também foi localizado um tablete de maconha, duas buchas desta mesma droga e três pinos de cocaína. As equipes, ao prenderem/apreenderem os suspeitos de 17 e 19 anos, estes começaram desacatar as equipes com palavras de baixo calão, resistindo a prisão. Ao serem colocados no interior da viatura, estes ainda danificaram o patrimônio público com chutes.

Advertisement

Salienta-se que ambos possuem diversas passagens pela polícia, sendo que o menor, de 17 anos, já foi apreendido outras quatro vezes nos últimos 30 dias. O suspeito de 19 anos, foi preso outras três vezes neste mesmo período.
Os acusados foram presos/apreendidos por tráfico de drogas, furto tentado a motocicleta, desacato e dano ao patrimônio público.

Foto PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!