fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Imagens do “Olho-Vivo” impedem furto de motocicleta no centro de Divinópolis

Imagens do “Olho-Vivo” impedem furto de motocicleta no centro de Divinópolis

Image

Na noite de domingo (22), durante operação da Base de Segurança Comunitária (BSC), instalada na “Praça do Santuário”, os militares foram acionados pelo rádio, informando que a rede de câmeras do Olho Vivo havia flagrado dois indivíduos forçando a ignição de uma motocicleta.

De posse das informações, os policiais deslocaram ao local. Os suspeitos, ao perceberam a presença policial, tentaram fugir sentido Rua Minas Gerais. Contudo, foram abordados por uma viatura que já deslocava para auxiliar a equipe da Base.

Com os suspeitos foram encontradas duas chaves falsas, utilizadas na prática do furto a veículos. Com os suspeitos também foi localizado um tablete de maconha, duas buchas desta mesma droga e três pinos de cocaína. As equipes, ao prenderem/apreenderem os suspeitos de 17 e 19 anos, estes começaram desacatar as equipes com palavras de baixo calão, resistindo a prisão. Ao serem colocados no interior da viatura, estes ainda danificaram o patrimônio público com chutes.

Salienta-se que ambos possuem diversas passagens pela polícia, sendo que o menor, de 17 anos, já foi apreendido outras quatro vezes nos últimos 30 dias. O suspeito de 19 anos, foi preso outras três vezes neste mesmo período.
Os acusados foram presos/apreendidos por tráfico de drogas, furto tentado a motocicleta, desacato e dano ao patrimônio público.

Foto PM