Imagem de adolescente em capô de viatura circula nas redes sociais; jovem que fez filmagem é preso por desacato

Postado em 04/12/2019 9:53

Nesta terça feira, 03, a Polícia Militar tomou conhecimento por meio de populares que nas redes sociais,” especificamente o facebook e whatsApp” circulava uma postagem onde era exibida uma fotografia de um adolescente em pé sobre o capô de uma viatura da Polícia Militar, que se encontrava estacionada na Praça Albertos Montarroyos, no centro de Formiga.

O adolescente que estava em cima da viatura fazia gestos com as mãos simbolizando armas de fogo, sendo ainda exibida uma frase: ”Única lei que nós respeita é a de Deus”.

Após a postagem, várias pessoas adicionaram comentários contendo mensagem de desrespeito, menosprezo e ofensas contra a instituição e também contra policiais militares em geral.

Durante rastreamento, o jovem de 18 anos  que realizou a filmagem e o menor de 17 anos que o ajudou observando se militares chegariam no local, foram localizados; e em seus  celulares foram encontrados as fotos e filmagens originais. Durante abordagem os envolvidos confessaram a participação no vídeo.

Já o adolescente que subiu na viatura, ao perceber a movimentação dos policiais , conseguiu fugir rumo a um matagal, não sendo mais localizado.

O jovem de 18 anos que fez a filmagem, o menor que observou se a Polícia chegaria no local no momento da gravação; foram encaminhados a delegacia para demais providências.

Foto: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!