fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Igaratinga: Após denúncias, PM apreende drogas e dinheiro com adolescente

Igaratinga: Após denúncias, PM apreende drogas e dinheiro com adolescente

Igaratinga: Após denúncias, PM apreende drogas com adolescente
Foto: PM/Igaratinga: Após denúncias, PM apreende drogas com adolescente

Igaratinga: Após denúncias, PM apreende drogas com adolescente
Foto: PM/Igaratinga: Após denúncias, PM apreende drogas com adolescente

Na noite de segunda-feira, 02 de agosto de 2021, no Distrito de Antunes, município de Igaratinga, a Polícia Militar apreendeu 08 pedras de crack, R$488,00 em dinheiro e um celular usado no tráfico. Foi apreendido um adolescente de 17 anos.

Os militares foram até um local, na rua abaixo do campo de futebol, no citado Distrito, para averiguar denúncias anônimas de que estaria ocorrendo tráfico de drogas, onde abordaram o adolescente em pauta, em atitudes suspeitas.

Ele disse que veio de Mateus Lemes recentemente para morar no Distrito e admitiu que estava praticando a venda de drogas e indicou aos militares onde estavam escondidos os entorpecentes, próximos ao meio-fio da calçada, entre folhas e lixo.

No local citado pelo suspeito, foi encontrado um frasco plástico contendo as 08 pedras de crack. Com o adolescente foi encontrado o dinheiro. Ele disse que vendia as drogas para outro suspeito, maior de idade, morador do mesmo Distrito, o qual não foi encontrado no rastreamento feito pelos militares.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia, com o material apreendido. A PM continua o rastreamento ao suspeito citado por ele e pede que a população colabore com informações que possam ajudar na sua prisão e no combate ao tráfico no Distrito de Antunes, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.