fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Idoso que fugiu do CTI para ir ao bar é internado novamente em Divinópolis

Idoso que fugiu do CTI para ir ao bar é internado novamente em Divinópolis

Image

Conforme o Sistema MPA relatara em matéria anterior, um paciente idoso, de 62 anos, fugiu do CTI no Hospital Santa Mônica na noite de ontem (9) para ir até uma bar no bairro Bom Pastor. No estabelecimento comercial, o senhor de idade discutiu com sua companheira e tentou agredi-la, além de entrar em luta corporal e ferir outras pessoas do estabelecimento. O agressor fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

Informações obtidas por nossa equipe de reportagem apontam que amigos do idoso conseguiram capturá-lo ao longo da madrugada. O senhor precisou ser novamente internado no hospital. Não foi informada a doença do elemento, e nem seu estado de saúde.

O paciente é oriundo de Nova Serrana, e foi conduzido à Divinópolis devido a uma parceria entre a estrutura do Hospital Santa Mônica e a Prefeitura de Nova Serrana.

Quando receber alta médica, o homem poderá responder por crime de lesão corporal.

Imprevistos

Apesar da peculiaridade do fato ter atraído a atenção das pessoas, situações semelhantes ocorrem com certa frequência em outros hospitais de Divinópolis. Alguns pacientes de natureza arredia costumam tentar tumultuar o trabalho hospitalar.

Fui enfermeiro em vários hospitais de Divinópolis e, infelizmente, isso não é raro. Ao longo de 20 anos, vi pacientes fugindo, praticando arruaças, tentando agredir funcionários. No entanto, nós da área médica sabemos que nosso trabalho também requer um certo jogo de cintura para lidar com os imprevistos“, registrou o enfermeiro aposentado Ângelo Neves, ouvinte da Nova Sertaneja.