fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Idoso morre ao ser atacado por cão em sítio no cacôco, esposa também foi atacada e está hospitalizada

Idoso morre ao ser atacado por cão em sítio no cacôco, esposa também foi atacada e está hospitalizada

Image

Neste domingo (8) na comunidade do Cacôco do meio, em um sítio, um casal foi atacado por cães da raça rottweiler. Socorridos, o idoso de 79 anos morreu e a esposa dele de 70 anos está ferida e hospitalizada. O casal de idosos trabalhava como caseiros e os cães são do sítio e inclusive tratados pelas vítimas. O ataque ocorreu quando foram alimentar os dois cães, havia outras pessoas no sítio, como os proprietários e convidados. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. Foi verificado uma grande mancha de sangue em frente ao canil, pedaço de vassoura, pedaço de pau. Foi a dona do sítio que encontrou o idoso caído na porta do canil e a esposa ainda sendo atacada pelos cães. Para intervir, um homem atropelou um dos cães que não resistiu e morreu no local. O outro animal foi contido. 

O casal foi socorrido ao Hospital Santa Mônica, ele não resistiu e morreu. A esposa foi internada com ferimentos graves. O idoso teve vários ferimentos nas pernas e braços e estava com uma perfuração no pescoço. A esposa dele teve o braço dilacerado e estava com outros ferimentos pelo corpo.