Idoso mata esposa para vingar denúncia de agressão e se mata, em Uberlândia

Postado em 03/10/2018 11:56

Idoso mata esposa para vingar denúncia de agressão e se mata, em UberlândiaUm ex-detento, recém-saído da cadeia em Uberlândia, consumou as ameaças que fez à esposa nesta noite de terça-feira, 3 de outubro, e a matou a tiros. Vizinhos do casal acionaram a Polícia Militar (PM) ao ouvirem quatro tiros na residência situada à Rua Paulo Margonari, Bairro Luizote de Freitas.

A moradora Delci Pardinho da Silva, de 62 anos, já foi achada sem vida, com tiros na cabeça e braço direito. O marido dela, Eliseu Barbosa da Silva, 62, foi visto fugindo em um veículo Celta de cor preta, cuja placa foi anotada pelos vizinhos.

Era por volta de 19h30 quando marido e mulher tiveram a última discussão. Imagens do circuito de vídeo de uma empresa mostram Eliseu saindo de casa levando algumas roupas. Depois retorna para dentro, atira e mata a esposa e volta. Do lado de fora ele deixa a arma cair e tem dificuldades para abrir o carro, mas foge.

A vítima chegou a ser socorrida ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia, porém morreu. Segundo apurações, o casal brigava constantemente e Delci tinha denunciado o marido por agressão, lei Maria da Penha.

Durante as buscas pelo autor, a polícia recebeu informações sobre um homem que atirou em si mesmo no pátio de um posto de combustíveis na BR-497. Eliseu atirou no próprio peito e na cabeça. Ainda com sinais vitais ele foi levado para o HC-UFU.

Vítima e autor tiveram morte cerebral irreversível.

Eliseu havia saído do presídio no último domingo, 30/09. Ele estava preso por agredir Delci. Ao voltar para casa e depois de mais um desentendimento por conta do pedido de separação, consumou as ameaças de morte que fazia à mulher.

O veículo Celta usado pelo autor foi periciado e recolhido ao pátio de veículos. Nele estava a arma de fogo usada no crime, um revólver calibre.32 com numeração raspada, com cinco munições intactas e duas deflagradas, além três estojos de munições deflagradas e uma intacta.

http://www.portalamirt.com.br/v9-vitoriosa/idoso-mata-esposa-para-vingar-denuncia-de-agressao-e-se-mata-em-uberlandia/

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics