Idoso mata a companheira e tenta tirar a própria vida logo em seguida, em Uberaba

Postado em 07/10/2019 13:43

 

Um idoso de 72 anos matou a companheira a facadas e tentou se matar logo em seguida, no Bairro Beija-Flor, em Uberaba, no Triangulo Mineiro, na noite do último domingo (6). O homem foi quem ligou para a polícia.

Segundo a Polícia Militar, o autor está internado em estado grave no Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triangulo Mineiro.

Ao acionar a polícia, o idoso contou que tinha matado a companheira e que tentaria se matar. Logo após informar o endereço para os militares, o homem desligou o telefone.

No local, os militares encontraram o homem com um ferimento na barriga e outro no pescoço. Apesar das dificuldades na fala, ele contou que esfaqueou a companheira pelas costas e, com a mesma faca, teria se cortado. O idoso ainda disse que tomou chumbinho. A motivação do crime não foi revelada.

Uma equipe do Samu foi até o local, socorreu o homem e o encaminhou para o Hospital das Clínicas. Os médicos constaram o óbito da companheira dele. O corpo foi levado Instituto Médico Legal (IML).

A assessoria de imprensa do hospital informou que o estado de saúde é grave.

A perícia da Polícia Civil foi acionada no local e apreendeu a faca usada no crime e um copo utilizado pelo homem para ingerir o chumbinho.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com