fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Idoso com passagens policiais é preso por tráfico de drogas

Idoso com passagens policiais é preso por tráfico de drogas

Image

Na tarde de quarta-feira, 15, na Rua João José Guimarães, bairro São Pedro, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 01 revólver calibre 22, com 07 munições deflagradas e um tablete de maconha, sendo preso um idoso de 66 anos.

Os militares realizavam patrulhamento pelo bairro, quando próximo do campo, local denunciado como ponto de tráfico e uso de drogas, avistaram 03 indivíduos nas proximidades da escadaria, sendo que dois deles fugiram do local correndo em direção ao bairro JK, sendo abordado o idoso de 66 anos. Foi encontrado em um matagal nas proximidades onde o suspeito foi abordado, o tablete de maconha, jogado por ele no chão, quando notou a presença policial.

Na continuidade das buscas, os militares receberam informações de que os suspeitos que fugiram da abordagem no campo, passaram pelo quintal de uma casa abandonada na Rua Santa Luzia, bairro JK, que seria ponto de tráfico, onde foi encontrada uma mochila contendo o revólver calibre 22 e as 07 munições deflagradas.

O idoso de 66 anos abordado no referido campo, foi preso e conduzido com a droga apreendida à delegacia. Ele já tem passagens policiais anteriores por tráfico de drogas.

Foto: PM