fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Idosa comunica falso crime no Bairro Itaí em Divinópolis; entenda o caso

Idosa comunica falso crime no Bairro Itaí em Divinópolis; entenda o caso

Image
Imagem Ilustrativa

Na quarta-feira (3), a Polícia Militar foi solicitada para atender uma ocorrência de um suposto roubo praticado contra uma idosa de 61 anos, ocasião em que teria acontecido o roubo do seu celular, na Rua Minduri, Bairro Itaí, em Divinópolis. Foram realizados rastreamentos na tentativa de identificar e prender os suspeitos do roubo.

Contudo, no dia seguinte ao fato, em continuidade ao rastreamento verificou-se que a comunicação do roubo não era verdade, fazendo com que a suposta vítima (a idosa) respondesse por prática de comunicação falsa de crime, uma vez que ela não foi efetivamente vítima de roubo.

Diante das inúmeras provas obtidas de que a versão da idosa se tratava de mentira, a mesma confessou a prática do crime, não deixando claro qual o motivo de tal conduta. Ressalta-se que, recentemente, a Polícia Militar deparou com uma situação semelhante no município.

A Polícia orienta que tal situação implica em sérios prejuízos para toda a sociedade, uma vez que ao ocupar a Polícia Militar com falsas ocorrências, várias pessoas que são vítimas de crimes que são verdadeiros deixam de ser atendidas.