Publicidade

Revelados detalhes e identidades das vítimas do assassinato familiar no Belvedere

Postado em 15/03/2020 16:57
Publicidade

Conforme o Sistema MPA noticiara em matéria anterior, pai e filho foram encontrados mortos em Divinópolis durante a manhã de ontem (14).

O fato ocorreu quando familiares do até então desaparecido Nício Alves Ribeiro, de 58 anos, suspeitaram que ele poderia estar morto e enterrado no quintal de sua própria residência, na Rua Caracas, bairro Belvedere.

O Corpo de Bombeiros foi empenhado na ação, e chegou ao local com uma equipe que escavou o terreiro e encontrou o cadáver de Nício. Para espanto de todos, o corpo de Renato Alves Ribeiro, de 27 anos, também estava enterrado. Tratava-se de um dos filhos de Nício.

De acordo com informações de testemunhas, os dois corpos estavam com as mãos amarradas. Até o momento, não foi revelado de que forma as vítimas foram assassinadas.

Em 2017, um outro filho de Nício havia sido morto no mesmo endereço. Na manhã de 26 de novembro daquele ano, o jovem Vinícius Alves Ribeiro (o vulgo Panela), de 21 anos, foi acordado por bandidos armados que efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Na época, equipes policiais suspeitavam que o fato poderia estar relacionado à disputa por pontos de tráfico de drogas. Vinícius tinha ficha criminal.

Autoridades da Polícia Militar e da Polícia Civil realizam diligências em busca de informações sobre os possíveis suspeitos do crime contra pai e filho.

 

Vinícius Alves, vulgo Panela. Foto: reprodução Facebook.

 

Atualizações: https://www.sistemampa.com.br/noticias/policial/jovem-assassinado-junto-ao-pai-em-divinopolis-tinha-ficha-criminal/?fbclid=IwAR13_4AektBFcpBUjK5p7bgNJvcWteLTuRCz5X-2uutAVFnjGsHaYYI3lJA

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!