fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homens tem carro roubado durante compra de veículo novo

Homens tem carro roubado durante compra de veículo novo

Image

Na tarde de quarta-feira, 04, na rodovia LMG 818, entre Pará de Minas e Florestal, a Polícia Militar recuperou o veículo Fiat Siena, de cor prata, placa GBW-3881, que havia sido roubado pela manhã da mesma data, em Maravilhas. Os dois suspeitos do roubo, de 21 anos foram presos no centro de Florestal.

Dois homens de 31 e 40 anos informaram aos militares que foram até a cidade de Maravilhas para comprar um carro e quando chegaram em frente à agência de veículos, situada na Av. Sete de Setembro, bairro Estiva, naquela cidade, foram abordados por dois indivíduos, estando um deles armado com um revólver, os quais anunciaram o assalto e roubaram o carro Fiat Siena. Ainda segundo as vítimas, no interior do veículo se encontrava também a carteira de um deles, contendo R$ 1.000,00, documentos pessoais e cartões bancários, além de um celular.

Os militares de Maravilhas comunicaram as características do veículo roubado e dos suspeitos às unidades militares de todas as cidades vizinhas, sendo mobilizadas várias equipes para cerco e bloqueio.

Em continuidade ao rastreamento, militares de Florestal, abordaram no centro da cidade, os dois indivíduos de 21 anos em atitudes suspeitas, sendo encontrada com eles uma quantia em dinheiro, de valor próximo do dinheiro roubado das vítimas em pauta. Eles caíram em contradição sobre os motivos de estarem naquela cidade.

Com a chegada de equipe de militares de Pará de Minas, que também estavam no rastreamento, os suspeitos levaram os policiais até um matagal nas proximidades da rodovia LMG818, que liga Pará de Minas a Florestal, onde haviam escondido o veículo roubado em Maravilhas.

O carro foi recuperado, sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. Os dois suspeitos de 21 anos, sendo um morador de Capelinha e o outro morador de Papagaios, foram presos e encaminhados à delegacia, com os materiais apreendidos. O revólver usado por eles no crime não foi encontrado.

Foto: PM