Homens são presos por tráfico de drogas em Pimenta

Postado em 10/07/2018 11:30

Na segunda-feira (09), na Avenida Aristides Garcia Leão, Bairro JK, em Pimenta, a Polícia Militar prendeu dois homem por tráfico de drogas.

Durante realização de fiscalização de trânsito, os militares deram ordem de parada ao motorista do veículo Hyundai, cor prata, com placa de Formiga/MG. Devido o forte odor de maconha que exalava do interior do veículo, foi determinado que condutor e passageiro desembarcassem do veículo, momento em que o passageiro empreendeu fuga, deixando cair no chão 01 tablete de tamanho considerável de maconha, os militares conseguiram alcançar e imobilizar o suspeito de 29 anos, após busca foi encontrado com o suspeito mais 02 tabletes da mesma substância, totalizando aproximadamente 1,5 kg.

O outro suspeito e condutor do veículo, um homem de 22 anos disse que não sabia que o outro suspeito portava tal droga e que o odor que exalava do interior do veículo era porque eles estavam fazendo uso de maconha no momento da abordagem, os celulares dos suspeitos foram apreendidos,. O suspeito disse que comprou a droga pela quantia de R$ 2.000,00. Os homens foram presos e encaminhados para delegacia da Polícia Civil juntamente com material apreendido.

.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: