Homens são presos por perturbação do sossego e desacato no bairro Dona Rosa

Postado em 16/11/2018 8:39

Durante a madrugada de hoje (16), Polícia Militar foi acionada à comparecer na Rua Havana, bairro Dona Rosa, em Divinópolis, onde as vítimas relataram que suspeitos estavam promovendo uma festa, perturbando o sossego da vizinhança.

Ao chegarem no local, os militares foram recebidos por um dos suspeitos, o qual tentou fechar o portão da residência, vindo a desobedecer a ordem dos militares no sentido de que cessassem a perturbação.

Em seguida um outro suspeito que estava na casa chegou desacatando os militares, que solicitaram reforço policial. Com a chegada do reforço, o suspeito continuou desacatando os militares e ao receber ordem de prisão, resistiu agredindo fisicamente os militares, os quais os prenderam.

Um deles chegou a jogar um pedaço de madeira contra a viatura, sendo contido e preso também. Durante averiguação na garagem da residência foi localizada uma motocicleta com queixa de furto, que estava sem o motor. Durante a intervenção três militares tiveram ferimentos decorrentes das agressões.

O Veículo Fiat Strada foi apreendido. Foi constado ainda que os suspeitos estavam furtando energia elétrica, fato comunicado à CEMIG. Nessa ação foi preso um homem de 55 anos, e um outro de 24 anos com passagem policial por porte ilegal de arma de fogo.

 

 

Homens são presos por perturbação do sossego e desacato no bairro Dona Rosa

Foto: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics