Homens são presos por direção perigosa

Postado em 04/06/2019 7:15

Na noite de ontem (03), por volta de 20h, os militares avistaram dois homens em atitude suspeita, em uma moto Honda CG, na Avenida Magalhães Pinto, em Arcos, determinando ao condutor que parasse. Inesperadamente, ele acelerou a motocicleta e, iniciando a fuga, pulou o canteiro da Avenida, quase atropelando alguns pedestres. A equipe policial solicitou reforço e deu início à perseguição.

Em seguida, o condutor ainda saltou com o veículo num barranco de cerca de dois metros, no bairro Sion, e por pouco não colidiu frontalmente com um carro que vinha na direção oposta. Nesse momento, o passageiro da moto lançou contra o policial que estava na moto patrulha uma garrafa de vidro, quase provocando sua queda, e o condutor acelerou rumo ao bairro Santo Antônio, sentido Avenida Dr. João Sobrinho.

O acompanhamento policial persistiu até que o condutor da moto perdesse o controle do veículo e caísse no chão, juntamente com o passageiro, na altura da Avenida Sanitária com a professora Terezinha Figueiredo Cunha. Mesmo com ferimentos, os dois suspeitos fugiram a pé, sendo um deles, de 27 anos, perseguido e preso. Ele resistiu à prisão e teve que ser contido e algemado.

O outro, de 20 anos, que pilotava a moto e que é inabilitado, tentou se esconder em lotes vagos no bairro Cidade Nova, mas foi encontrado e preso algum tempo depois. Os dois envolvidos, que já foram presos anteriormente por tráfico de drogas e direção perigosa de veículo, foram conduzidos ao hospital e à Delegacia de Formiga. A moto foi removida ao pátio credenciado.

Apesar da dificuldade e complexidade da ocorrência, os militares só tiveram lesões leves. Ambos foram encaminhados a delegacia para demais providências.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com