fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Pará de Minas
  • Homem xinga a polícia em vídeo e vai preso após roubar as câmeras de segurança de onde trabalhava

Homem xinga a polícia em vídeo e vai preso após roubar as câmeras de segurança de onde trabalhava

A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos por furto de objetos na granja em que ele trabalhava, na Rua Luciano dos Santos, bairro Residencial Capanema, em Pará de Minas, na tarde desta sexta-feira, 04. A PM disse que ele também cometeu resistência, desobediência e desacato contra os policiais.

Os militares de Onça de Pitangui, durante patrulhamento pelo povoado de Jaguara, receberam informações de que o suspeito havia feito um vídeo com ofensas à Polícia Militar, quando uma viatura foi até o local, para realizar policiamento e postou as imagens em redes sociais. Ele reside em Pará de Minas, mas tem vínculos em Jaguara.

Uma equipe de militares foi até o bairro Residencial Capanema, em Pará de Minas, onde o homem foi encontrado portando uma chave de fendas e parafusos nas mãos. O suspeito desobedeceu às ordens policiais para se colocar em posição de busca e reagiu à abordagem, tentando agredir os militares, fugindo para o quintal de sua residência, sendo finalmente contido.

Foram encontradas na residência, cinco câmeras de segurança, novas, além de parafusos, buchas e materiais afins, que o suspeito confessou ter furtado em uma granja onde trabalha, na rodovia MG 431, na saída de Pará de Minas para Itaúna. Duas das câmeras tinham acabado de ser instaladas pelo infrator no muro de sua residência. O material foi reconhecido por funcionários da referida granjas como furtados na empresa. Eles acrescentaram que as câmeras eram novas e estavam em uma gaveta da granja até o momento de serem instaladas.

Na residência do autor, também foram encontrados dois rádios comunicadores, uma espingarda de pressão e outros objetos, de origem não comprovada, também apreendidos. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.