fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem tenta morder policial em Nova Serrana e outras do carnaval pela região

Homem tenta morder policial em Nova Serrana e outras do carnaval pela região

Image

A Polícia Militar registrou durante a folia de Carnaval realizada nas cidades de Nova Serrana, Perdigão e Conceição do Pará, uma apreensão de réplica de arma de fogo, uma mulher por desacato e uma arma de verdade.

Na Avenida Maranhão, bairro Planalto em Nova Serrana um homem de 32 anos estava com um simulacro de pistola. O autor desnobreceu as ordens dos militares para se posicionar para busca e tentou morder um dos militares. Ele foi preso e encaminhado à Depol juntamente com a réplica.

Durante evento carnavalesco na cidade de Conceição do Pará, militares atenderam um chamado de briga entre duas mulheres. Após acalmar os ânimos, uma das envolvidas foi embora do local, enquanto a autora começou a gritar e desacatar os militares. Foi presa.

Na boate de Perdigão, a título de curiosidade fica na  MG 252, Zona rural, os militares realizaram abordagem a três pessoas, mas eles correram não sendo localizados. Durante varredura nas imediações da fuga foi localizada uma pistola 9mm, marca Taurus, um carregador contendo dez munições do mesmo calibre e sete papelotes de cocaína.