fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem tenta fugir de tiroteio no centro de Divinópolis

Homem tenta fugir de tiroteio no centro de Divinópolis

Image

O Samu em Divinópolis recebeu um chamado às 20h55 desta quinta-feira (10), para atendimento de um ferimento de arma de fogo, na Rua Paraíba (entre Getúlio Vargas e Primeiro de Junho), Centro de Divinópolis.

Segundo a equipe do Samu o atendimento de um homem, de 31 anos. Estava consciente, porém confuso, em estado grave, apresentando perfurações provenientes de arma de fogo. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Na ocorrência policial aparece duas vítimas e sendo uma com idade de 29 anos e outra de 40 anos. Segundo a versão de uma delas, que ficou com ferimentos menos graves, ele transitava de carro, quando o sujeito apareceu repentinamente tentando entrar no veículo. Que ouviu então disparos de arma de fogo. Após os disparos arrancou o carro e se abrigou, deixando a vítima para trás.

Ainda segundo a PM, uma das vítimas quando saiu do carro foi alvejada na mão de “raspão”. Os autores até não foram identificados. O motivo do fato, segundo testemunhas, teria sido uma briga ocorrida anteriormente.