fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem tenta fugir da PM, invade residência, mas é preso

Homem tenta fugir da PM, invade residência, mas é preso

Image

Na tarde de quinta-feira (18/06), na Rua José do Amaral, Bairro Grão Pará, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou um celular, apreendeu uma bucha de maconha e R$1.066,00 em dinheiro. Foram presos dois suspeitos de 18 e 30 anos, sendo apreendido um adolescente de 16.

Os militares realizavam Operação de Combate ao Tráfico de Drogas no bairro, quando viram o indivíduo de 30 anos, o qual já tem passagens policiais. Ele fugiu da abordagem policial e invadiu a residência de um morador, onde foi encontrado escondido em um dos quartos. Com ele foi encontrado um celular, sendo que durante consulta do número de série, IMEI, do aparelho, foi constatado que havia sido extraviado no Bairro São Paulo, conforme registro de ocorrência feito pela PM, em 03 de maio.

O rapaz de 30 anos disse que comprou o aparelho de um jovem de 18 anos, o qual foi encontrado e confirmou que havia vendido o celular para o rapaz e que havia comprado o telefone de um adolescente de 16. Este foi encontrado e confirmou esta versão.

Na residência do homem de 30 anos foi encontrada a bucha de maconha e na casa de sua companheira, foi encontrada a quantia de R$1.066,00. Os três foram conduzidos à Delegacia, com o material apreendido.

Foto PM