Publicidade

Homem tenta engolir drogas durante abordagem policial

Postado em 26/08/2020 8:28

Na noite de terça-feira, (25/08), na Av. N. S. da Piedade, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um rapaz de 34 anos por tráfico de drogas, apreendendo com ele, 22 buchas de maconha, 20 pedras de crack, um celular e dinheiro.

Durante Operação, os militares perceberam o momento em que o suspeito colocou algum objeto na boca, quando notou a presença policial. Ao ser abordado, o homem cuspiu um saquinho plástico que havia tentado engolir, o qual continha três buchas de maconha.

O suspeito admitiu que havia comprado naquela data, um tablete de maconha de 40 gramas, o qual havia fracionado em buchas menores e embalado para a venda. Na sua residência, foram encontradas outras 19 buchas de maconha e 20 pedras de crack.

O rapaz admitiu que havia recebido uma encomenda pelo celular de uma porção de maconha no valor de R$50,00 de um usuário que estava aguardando a entrega na Rua Pequi, no mesmo bairro, onde ele foi encontrado e portava o valor exato da porção de droga combinada com o outro rapaz e confirmou que havia feito a encomenda.

O suspeito de 34 anos foi preso e encaminhado à Delegacia, com o material apreendido.

Foto PM

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!