Homem tenta assassinar PM e acaba preso em Divinópolis

Postado em 11/07/2018 21:05

Cleiton Júnio, 27 anos.

 

Uma ocorrência policial de grande destaque ocorreu durante a tarde de domingo (8) em Divinópolis. Segundo informações policiais colhidas por nossa equipe de reportagem, uma viatura militar visualizou o motorista de um VW Gol em atitudes suspeitas nas imediações do bairro Danilo Passos por volta de 17:00.

Os militares deram ordem de parada, mas o infrator Cleiton Júnio Amaral (27) desobedeceu fugindo em alta velocidade através dos bairros Danilo Passos, Manoel Valinhas e Niterói. Durante a fuga, o criminoso atirou o carro contra um policial militar, que por sorte conseguiu desviar e sobreviver.

O elemento só foi finalmente detido no bairro Ponte Funda. Mesmo assim, ainda teria reagido contra a prisão tentando agredir os policiais militares.

Ao receber voz de prisão e ser conduzido até a delegacia de polícia, Cleiton Júnio ainda apresentava comportamento alterado. O autor chegou a depredar a estrutura da cela onde ficou detido na delegacia, sendo necessária sua condução até a Unidade de Pronto Atendimento, onde precisou de atendimento médico.

Ao regressar à delegacia, Cleiton foi autuado e transferido ao presídio Floramar. O homem poderá responder por por embriaguez ao volante, tentativa de homicídio, desacato e desobediência.

Segundo informações policiais, o homem tem passagem por furto, roubo e receptação.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: