Publicidade

Homem tem orelha arrancada a mordidas durante assalto em ônibus que seguia para Divinópolis

Postado em 08/10/2020 11:30

Um homem de 44 anos teve a orelha arrancada a mordidas por um assaltante, em Contagem, na Capital Mineira. O assalto ocorreu dentro de um ônibus que faz o trajeto entre a capital e Divinópolis. O homem reagiu a abordagem do assaltante e não lhe entregou o celular. Nesse momento, o suspeito começou a agredi-lo com socos e pontapés. Diante da resistência, o homem mordeu a orelha esquerda da vítima. Por causa do ferimento, o suspeito conseguiu o aparelho e fugiu.

Os militares foram acionados por outros passageiros e, com informações repassadas pelas testemunhas, conseguiram localizar o suspeito na região do bairro Amazonas, em Contagem. Ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz tentou fugir a pé, mas foi contido. Durante revista, foram encontrados dois celulares, entre eles, o da vítima. Os militares também apreenderam uma bucha de maconha.

A vítima foi levada ao pronto socorro do Hospital JK, em Contagem. O estado de saúde dele não foi informado. O suspeito foi encaminhado a delegacia para demais providências.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!