Homem tem faca cravada no pescoço em homicídio supostamente passional, no Laranjeiras

Postado em 23/10/2018 16:37

Homem tem faca cravada no pescoço em homicídio supostamente passional, no LaranjeirasTodos os posts

Imagem: Fellipe Duarte / TV Vitoriosa

Um homem de 50 anos foi encontrado morto com com uma faca cravada no pescoço na manhã desta terça-feira, 23, no Bairro Laranjeiras, zona sul de Uberlândia. Carlito José Alves da Silva estava nu, caído dentro do quarto e foi achado pelo filho, que resolveu passar na casa do pai antes de ir para o trabalho.

Os familiares conversaram com a equipe de reportagem e suspeitam do companheiro da vítima. De acordo com o filho, Natan Alves da Silva, a bolsa e o perfume do pai sumiram. “Ele era homossexual e tinha um namorado. A gente suspeita dele, porque a gente nunca tinha visto ele, não sabia nem o nome dele. Eu e um ex-namorado dele até brigamos.”

Uma vizinha disse que por volta de 1h40 ouviu a vítima pedindo socorro. “Eu escutei o vizinho pedindo socorro. Parece que estava torturando ele, mandando a cabeça dele na parede. E ele pedindo socorro.” Ela ainda relata que viu um homem correndo, subindo para o fim da rua e o portão da casa ficou aberto.

A Polícia relata que só foi acionada por volta de 6h da manhã, pelo filho da vítima, logo após o encontro do cadáver. A perícia da PC realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi liberado aos familiares.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics