fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem sai para acampar com família e desaparece em rio

Homem sai para acampar com família e desaparece em rio

Image
Homem sai para acampar com família e desaparece em rio

O Corpo de Bombeiros realiza buscas, por um homem de 43 anos que desapareceu enquanto acampava. Ele estava com um grupo de familiares próximo à cidade de Montes Claros e sumiu perto de um rio da região.

De acordo com o registro da corporação, o homem desapareceu no balneário da cidade de Francisco Dumont na madrugada do último domingo (27). Ele decidiu aproveitar a reta final do ano para descansar em um acampamento com alguns familiares. Conforme testemunhas relataram aos militares, o grupo montou acampamento próximo ao rio Jequitaí.

Algumas pessoas que estavam na região viram o homem se afastando do grupo e indo em direção à margem do rio. Algum tempo depois, os familiares dele foram até o local onde o homem estaria, mas encontraram apenas alguns pertences dele.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados imediatamente e as equipes de resgate começaram as buscas no local ainda na manhã de ontem (27). Os trabalhos foram retomados na manhã de hoje (28) e devem continuar ao longo do dia.

Bombeiros alertam para risco de afogamentos durante férias de verão Nesta época do ano, aumenta o número de afogamentos em todo o país. Muita gente se arrisca e até ignora as placas de advertência.

O Corpo de Bombeiros lembra que lagoas e rios têm desníveis que ficam encobertos pela água, por isso só a conscientização pode salvar vidas.

“Evitar entrar em rio que tem correnteza e, de preferência, também sempre avisar familiares, algum parente ou algum amigo para onde que está indo”, recomenda o bombeiro Adriano Riquena Costa.

100%