Publicidade

Homem rouba em estabelecimento comercial e gasta dinheiro roubado com pedras de crack

Postado em 26/08/2019 7:37

No domingo (25), na Rua Raimundo Duque de Almeida, no bairro Grão Pará, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu o suspeito de 34 anos, o qual foi reconhecido como autor de um roubo em uma loja, ocorrido na manhã último sábado, 24, no bairro Novo Horizonte.

A solicitante de 20 anos havia relatado aos policiais que o suspeito chegou na loja, colocou a mão no bolso da blusa, segurando um objeto, indicando estar armado, anunciou o assalto e roubou o dinheiro do caixa, fugindo em seguida. Ele foi reconhecido por testemunhas e por meio de câmeras de segurança da loja.

A Polícia Militar continuou o rastreamento durante todo o final de semana, momento em que encontrou o homem em sua residência, onde este admitiu a autoria do roubo. Ele disse que gastou o dinheiro roubado na compra de pedras de crack. Sua mãe disse que ele havia saído recentemente de uma clínica de recuperação de dependentes químicos.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia, com uma faca e roupas usadas no roubo. O valor roubado não foi informado pela Polícia Militar.

Foto: PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!