fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem que disparou tiros no bairro Danilo Passos é preso e confessa crime

Homem que disparou tiros no bairro Danilo Passos é preso e confessa crime

Homem é preso no Halim Souki após tentativa de homicídio no Danilo Passos
Homem é preso no Halim Souki após tentativa de homicídio no Danilo Passos. Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 19 anos foi preso na noite desta quarta-feira (16) no bairro Halim Souki, em Divinópolis, durante operação 7º Região Mais Segura com o intuito de combater crimes violentos.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia indicou que o suspeito de atirar no portão de uma casa no bairro Danilo Passos horas antes estava escondido em um apartamento na rua Adalberto Avelar. Após buscas no prédio, encontraram um homem que ao ver os militares, jogou uma sacola pela janela. O material continha 16 porções de maconha e uma balança de precisão.

No apartamento onde o homem estava escondido, foi encontrado um revólver calibre .32 sem munições. A arma teria sido utilizado por ele nos disparos no bairro Danilo Passos.

O homem foi preso por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e enfim confessou o ato: “Se o cara não tivesse corrido, eu teria matado lá mesmo”, disse. Também foi apreendido um Fiat Palio Cinza, que o suspeito usou para atirar na residência. O autor do crime tem passagens policiais por homicídio, roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e furto.

Homem que disparou tiros no bairro Danilo Passos é preso e confessa crime
Carro usado pelo homem no momento do crime. Foto: Polícia Militar/Divulgação