Pular para o conteúdo

Homem passa mal e morre dentro de ônibus no bairro Interlagos

Image

Um homem de 52 anos passou mal e morreu dentro de um ônibus na avenida do Trabalho, no bairro Interlagos, na tarde desta quarta-feira (24). O Samu fez o atendimento da ocorrência e disse que o homem teve um mal súbito e entrou em parada cardiorrespiratória.

No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB2) de Divinópolis assumiu as manobras de ressuscitação que já estavam sendo realizadas por populares. Posteriormente a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis chegou para apoio no atendimento, porém sem sucesso. O homem morreu no local.

O corpo foi encaminhado pela Unidade de Suporte Avançado para a UPA de Divinópolis.