Homem não paga a conta em bar, assedia proprietária, faz xixi na piscina e ainda apanha

Postado em 15/12/2019 13:48

A noite deste sábado (14) em Varginha, região Sul de Minas, será inesquecível para um homem de 33 anos. Ele não quis pagar a bebida que consumiu em um bar, assediou sexualmente uma das donas e, em retaliação, urinou em uma piscina que havia no local.

A confusão começou por volta das 22h, quando, ao beber a segunda cerveja que pedira, o homem não quis pagar pelo o que consumiu no local. Com isso, ele foi questionado por uma das donas do bar e, durante a briga, chamou-a de “gostosa” e assediou-a, passando as mãos nas pernas dela.

Repreendido, o suspeito continuou com os assédios e, em retaliação às negativas da mulher, foi até aos fundos do local, onde há uma piscina, e urinou na água.
Nervoso, ele ainda deu socos no rosto dela e bateu em um homem, também proprietário do bar. 

O suspeito, que confirma todas as acusações, diz ter sido agredido pelo dono do estabelecimento com um taco de sinuca enquanto urinava na piscina.

Ele foi preso em flagrante e autuado por importunação sexual, lesão corporal e por não ter pago o que devia aos donos do bar. O homem recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de plantão em Varginha.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!