fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem morto no Jardinópolis tinha passagens por furto e roubo; diz PM

Homem morto no Jardinópolis tinha passagens por furto e roubo; diz PM

Homem morto no Jardinópolis tinha passagens por furto e roubo; diz PM
Homem morto no Jardinópolis tinha passagens por furto e roubo; diz

O homem de 35 anos, morto a tiros no Bairro Jardinópolis, no município de Divinópolis, na noite de quinta-feira (24), tinha quatro passagens policiais por furto e uma por roubo, segundo informações da Polícia Militar. Testemunhas contaram aos militares que ouviram barulhos de tiros vindos de um lote vago e acionaram a Polícia imediatamente.

Quando os militares chegaram ao local encontraram a vítima no chão, já em óbito. O homem foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax. A perícia da Polícia Civil foi acionada para o serviço de praxe. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Vale ressaltar que no dia 05 de dezembro de 2022, a vítima havia sido desligada do Presídio Floramar.

O motivo e autoria do crime ainda não foram divulgados. Esse é 37º homicídio na cidade de Divinópolis, só nesse ano de 2023. Quem souber do paradeiro dos acusados pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou 181 de forma anônima. Relembre o caso: