Homem morre após ser agredido a pedradas em Divinópolis

Postado em 31/05/2019 9:36

Na madrugada de hoje (31) na Rua Gustavo Melo Alvin, Bairro Chanadour, uma pessoa foi agredida a pedradas, próximo a um local que era utilizado para estacionamento de veículos.

A polícia Militar foi acionada e encontrou um homem de 31 anos, apresentando ferimento na cabeça. A equipe do SAMU foi acionada e ele estava inconsciente, com sangramento importante e em parada cardiorrespiratória, solicitaram apoio da Unidade de Suporte Avançado enquanto foram fazendo as manobras de ressuscitação. Infelizmente evoluiu para óbito, que foi constatado pelo médica. Ele foi atingido por um pedra, na região da orelha esquerda.

A polícia militar colheu informações e segundo apurado, ele estava urinando em um estacionamento, momento que um indivíduo começou a arremessar pedras, o que gerou atrito entre os envolvidos, o que resultou na agressão. Embora socorrida, a vítima não suportou os ferimentos, vindo a óbito. Diligências prosseguem com a finalidade de localizar e prender o responsável pela agressão.

A Polícia Militar emitiu nota onde diz que se faz presente, com grande aparato de segurança para levar tranquilidade à população divinopolitana, com planejamento e lançamento dos portfólios de serviços em locais estratégicos em toda cidade de Divinópolis, e tratou o fato como isolado.

A Polícia Militar lamenta este ocorrido e salienta que o policiamento no Parque de Exposições e imediações continuará a ser lançado com o foco em garantir a tranquilidade e a segurança ao público presente.

O próprio Comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar solicitou à população de nossa cidade, quaisquer informações sobre o homicídio ocorrido, pode ser passada via 190 ou anonimamente pelo disque denúncia 181, para elucidação deste caso.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!