fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem morre após capotamento de caminhão e criança fica ferida

Homem morre após capotamento de caminhão e criança fica ferida

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada às 18h22, ontem (21), para atender vítimas de capotamento de caminhão, na MG 369 (próximo ao lixão), em Campo Belo.

De acordo com a assessoria do Samu, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção do veículo, caindo em seguida em uma ribanceira. Ao chegar no local, a equipe encontrou um homem, sem idade identificada, confuso, parcialmente preso às ferragens. Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros para a retirada do homem às ferragens. Quando ele foi retirado, o paciente evoluiu para uma Parada cardiorrespiratória (PCR). As equipes empenharam nas manobras de ressuscitação e após 28 minutos conseguiram revertê-la, mas ao ser colocado na ambulância para ser levado ao Pronto Atendimento, o homem entrou em Parada cardiorrespiratória novamente e desta vez as equipes não conseguiram revertê-la, sendo que o homem evoluiu ao óbito. 

No caminhão também estava uma criança, um menino de 7 anos, que foi levado a Unidade de Pronto Atendimento de Campo Belo por terceiros. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária também estiveram no local. A qualquer momento mais detalhes deste caso.