fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem mata namorada a facadas e é preso lanchando, em Juiz de Fora

Homem mata namorada a facadas e é preso lanchando, em Juiz de Fora

Image
foto ilustrativa

Uma jovem de 25 anos foi assassinada a facadas por seu namorado, 30 anos, no Bairro Bonfim, Zona Leste de Juiz de Fora. O homem foi preso pela Polícia Militar cerca de oito horas após o crime, quando lanchava em um trailer no Centro. Ele planejava fugir da cidade. Segundo informações do registro policial, o homicídio ocorreu pouco depois das 18h30, na Rua Abdo Dib, onde a vítima morava. Testemunhas relataram que escutaram a moça pedindo socorro e, ao entrarem no imóvel, a encontraram caída no chão com vários ferimentos pelo corpo.

Ela teria dito para uma das testemunhas que “ele fez isso comigo”. O Samu foi acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos. A perícia esteve no local fazendo os trabalhos de praxe e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Conforme a PM, os militares apuraram que o homem foi visto de moto no portão da cada da namorada por volta das 16h30. Ele estaria no local a esperando. Testemunhas apontaram que a jovem estaria tentando terminar o relacionamento com o criminoso, mas ele não aceitava e fim da relação e a agredia com frequência.

Os policiais apreenderam no local a arma utilizada no crime e documentos pessoais do homem. Após intenso rastreamento, o suspeito foi localizado  lanchando em um trailer localizado na Avenida Getúlio Vargas, Centro da cidade, por volta das 2h30. De acordo com a PM, ele confessou ter praticado o crime após uma discussão com a vítima, relatando ainda que após o fato trocou de roupa com a ajuda de um amigo.

Ele disse ainda que pretendia sair da cidade com destino ao Rio de janeiro. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Sua moto, um capacete de motocicleta, uma mochila, um par de chinelos, uma carteira, R$ 95 em dinheiro e documentos pessoais dele e da vítima foram apreendidos.