Publicidade

Homem mata ‘amigo’ por ter cantado mulher dele

Postado em 08/12/2019 8:26

Um jovem de 23 anos, matou o amigo Geremias de Santana Oliveira, de 30 anos, após Geremias de Santana ter cantado a sua mulher. Tudo começou quando os dois estavam em um bar bebendo, no sábado (7), no bairro Granja Werneck, na capital mineira, momento em que Geremias saiu do bar dizendo que ia buscar a sua filha. Em seguida o suspeito de 23 anos também saiu do bar.

De acordo com testemunhas, o suspeito ficou escondido atrás de um prédio esperando que Geremias passasse pelo local. Outra testemunha alegou que viu o suspeito com um facão. Geremias foi atingido com golpes de facão na região do pescoço, na cabeça e no rosto; não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Testemunha afirma que Geremias teria mexido com a mulher do suspeito:

Uma testemunha relatou aos militares que  Geremias tinha “mexido com a esposa” do suspeito em data anterior e que ouviu o suspeito dizendo que Gereminas “iria aprender uma lição e nunca mais iria mexer com mulher de ninguém”. Os militares entraram em contato com a mulher de Geremias, que confirmou à Polícia que seu marido havia cantado a companheira do principal suspeito.

O homem fugiu depois de ter cometido o crime e ainda não foi encontrado. O caso foi encaminhado à delegacia de Venda Nova.

Foto: Arquivo TV Candidés

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!