fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem leva três tiros no bairro Niterói em Divinópolis

Homem leva três tiros no bairro Niterói em Divinópolis

Image
Imagem Ilustrativa

Na manhã de hoje, por volta das 11H, no bairro Niterói um homem de 20 anos foi alvejado com três disparos de arma de fogo, foi socorrido ao Complexo Saúde São João de Deus e não corre risco de morte. O acusado do crime já foi identificado e um adolescente que estava no local e teve certa participação na cena, já foi apreendido.

A vítima é um homem de 20 anos e já tem passagens por tráfico, roubo, posse ilegal de arma de fogo, receptação. O atirador tem 21 anos, com passagens por tráfico de drogas. O adolescente de 17 anos, que entra na história,  já foi apreendido  por porte ilegal de arma de fogo, receptação e roubo.

Segundo o adolescente ele passou no local quando a vitima estava caída esperando por socorro e na frente da esposa da vítima, subtraiu o celular e a chave da moto da vítima e disse: “Você tem de morrer mesmo” e mais um palavrão. Este adolescente já foi localizado e apreendido. Ele apontou o local em que jogou a chave da moto.

A vítima e o acusado já  tiveram desentendimentos e hoje (26), quando a vítima buscava a esposa em um salão o suspeito o encontrou e efetuou os disparos de arma de fogo e fugiu, a PM faz rastreamento no intuito de localiza-lo.

Os nomes não podem ser informados conforme a lei 13.869 de 2019.