fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem invade casa e mata ex esposa a facadas no portão da casa da mãe dela

Homem invade casa e mata ex esposa a facadas no portão da casa da mãe dela

Image
Imagem Ilustrativa

São vários os casos em que os relacionamentos entre os casais não dão certo e após a separação, alguns homens não aceitam e se revoltam contra as mulheres. Alguns chegam a causarem tragédias matando às ex-companheiras. Não foi diferente com o caso de Tatiana da Silva que morreu após ser atingida com golpes de faca pelo ex-companheiro Éder Júnior Alves de Oliveira, de 33 anos, na região da zona da Mata, em Manhuaçu. O fato ocorreu no sábado, 21, em um churrasco na casa dos pais da mulher, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo testemunhas, o ex-companheiro ficou sabendo do encontro em família e foi ao local. Houve uma discussão entre o casal, momento em que familiares de Tatiana conseguiram retirar Éder Júnior do imóvel e fecharam o portão. Mas, ele retornou horas depois. Ao chegar na casa, Éder Júnior foi atendido por Tatiana, momento em que pegou a faca e desferiu vários golpes nas costas e peito da vítima. Após o crime, o ex companheiro fugiu. Tatiana chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O casal estava em processo de separação. De acordo com a Polícia, Tatiana deixa dois filhos, sendo que um deles tem dois meses. Éder Júnior ainda não foi encontrado pela Polícia.

Foto: TV Candidés/Arquivo